Monday, 6 April 2015

It's April already!

Nao posso acreditar que ja estamos em Abril. O tempo cada vez mais voa por entre os dedos e cada vez menos conseguimos dar valor a tudo o que nos rodeia!! Hoje, neste feriado nacional (e nao so nacional, mas tambem sei que nao se festeja em todo o lado (weird)) vejo-me aqui sentada no escritorio entretida a escrever as minhas cartas e a olhar la para fora. O Sol comeca a dar o ar da sua graca ali acima no canto esquerdo e a esta pequena brisinha que sabe tao bem entre como, entra pela janela como se passasse despercebida. Sim, sem duvida que podia estar a fazer outras coisas. Como ir dar um passeio neste dia lindo, pegar na minha motinha e provar que e' capaz de ultrapassar as 60 milhas/horas. No entanto ca estou eu no sossego da "minha" casa. A contemplar este lindo dia na companhia das minhas cartas. Para mim o que sabia mesmo bem agora? Era ter a companhia da mana. No entanto ela esta' la... longe de mim a fazer campismo na companhia dos pais (fazem eles bem!) mas daqui por uma semaninha ja me aturam outra vez :) Ora entao bom feriado!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com