Wednesday, 15 April 2015

Portugal


E cá estamos de volta a casa depois de um mês. Sabe bem voltar a Portugal e matar saudades com os de cá. E que calor que por cá está! :) Lá por Inglaterra o tempo não está mau de todo, mas tenho de admitir que não está nada comparado com aqui.  Aqui a Anna chegou cá no dia 13/04/15 às 20h15 e ontem já teve um dia bastante preenchido. Passei grande parte do dia a fazer companhia à minha mana lá na empresa, que apesar de tudo é a que passa menos tempo comigo quando venho cá pois está sempre ocupada a tempo inteiro (trabalho/ universidade exigem demais dela!). Também já passei boa parte do tempo com os meus avós e que bem que soube passar tempo a dar à língua, também faz bem! Por as cusquices em dia ;) Ao jantar comi algo que já me fazia água na boca há imenso tempo, o tão tradicional arroz de cabidela e depois do jantar fui ao cinema com a mana e o namorado da mana ver o filme "Suite Française". Chorei bastante no final do filme, mas simplesmente porque sou uma bebé ranhosa que só está bem a chorar. E se não acaba como quero, pronto é motivo para lágrima. É um filme bastante interessante e para mim verdadeiramente comovente. Apetece-me com todas as forças entrar no filme e poder guiá-los no caminho certo! Anyhoo :) E hoje a menina já faz 24 aninhos (como o tempo passa!) e como tal vai ali comer um leitãozinho preparado pela mamã e festejar o Aniversário com que mais amo :) Tenham uma excelente quarta feira! (Esta chuva é que é de lamentar né??)


9 comments:

  1. tiveste azar com estes últimos dias, mas vai passar e vais aproveitar muito!!! beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querida ovelha, apesar do tempo (nao ter sido o melhor) aproveitei cada minuto como se fosse o ultimo! E soube-me muito bem :) Beijinho enorme xx

      Delete
  2. Uauuuuuuuu adorei a foto!
    Minha querida, essa caravana é vossa? Que engraçado , mais uma coisa em comum. Aproveita muito e diverte-te.
    E só queria dizer-te.... obrigada!
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... ihihihihi
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' verdade! :) Esta e' a minha casinha de Portugal e sim a caravana pertence aos pais e ja' na passada Pascoa pegaram nela para ir de ferias :)) Ohhhh que Bom! Chegou. Estava a ficar preocupada :D :D
      Mal posso esperar para receber noticias tuas!! Um beijinho ENORME :D :D xxx

      Delete
  3. Que tenhas tido um dia de aniversário glorioso e lindo como tu!

    Aproveita ao máximo ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Paulinha :D Um beijinho enorme <3 xxx

      Delete
  4. Cheguei atrasada, mas ainda assim quero desejar-te muitos parabéns ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Ana :) Um beijinho grande Xxx

      Delete
  5. Parabéns atrasados :) E aproveita para matar as saudades :) Beijinho***

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com