Monday, 20 April 2015

Try me Miss M.

Ja' nao e' a primeira vez que respondo a este desafio (nao me recordo se neste ou num anterior cantinho), mas este desafio nao e' um pedido qualquer...e' a pedido da minha querida M.  e  faco questao de partilhar convosco as perguntas propostas pela M. bem como as respectivas respostas. Ora entao aqui fica de uma forma muito resumida a minha participacao :)
11 factos sobre mim:
Tenho uma irma gemea.
Sou muito mimada.
Estou envolvida numa relacao considerada "proibida".
Adoro a minha cara metade (tanto vale ser feminina como masculina) e nao consigo imaginar a minha vida sem eles.
Tenho saudades da minha familia.
Gosto de onde vivo.
Tenho poucos amigos mas de grande valor.
Nao aprecio o pessoal do meu trabalho.
Vou todos os dias de mota para o trabalho.
Gosto do meu cafe com leite (e duas colheres de acucar!).
Passo muito tempo ao computador.
11 perguntas aos blogs nomeados (sistema optado - acabem a frase)
Não saio de casa sem.... porta-moedas (documentos).
Antes de me levantar da cama ... preparo o alarme para mais 10 minutos de sono (opa desculpem! e' a preguica...da nisto :( ).
Quando está sol sinto-me... viva :)
Detesto... hipocrisia (e aranhas!).
Adoro... honestidade.
Sorrio só de pensar em... chegar a casa aos bracos da minha cara metade.
Não existe pior dor que a dor de... perder alguem chegado.
O meu palavrão preferido é... "naff off" (praticamente o mesmo que vai-te f**** mas menos dramatico e mais fofo ;))
Adoro comer bacalhau à... (que à!) adoro comer bacalhau com NATAS!
Não há sopa pior que a sopa de... da pedra D:
Nunca me deito antes das... opa' nunca nao digo... mas antes das 22h e' coisa rara.
Bem e agora? Escolher 11 cantinhos? Ouve la minha querida M. isso e' trabalho muito duro :) Se vos apetecer passo-vos o mesmo "acabem a frase" e claro esta resposta aos 11 factos.

6 comments:

  1. Olá Anna Marian...passando e adorando saber mais sobre ti !
    beijinhos minha amiga
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um beijinho grande para ti tambem minha querida Maria <3

      Delete
  2. Temos muitos pontos em comum :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Imagino ^^ agora tenho curiosidade em saber as TUAS respostas ;)

      Delete
  3. Gostei de te ler e de te conhecer mais um bocadinho!
    Obrigada minha querida.
    Beijinhos, és linda!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha princesa <3 Linda e's tu quer por fora quer por dentro <3 Um beijinho do tamanho do mundo!!! xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com