Saturday, 27 June 2015

After 1 month

Bom dia gente linda! Apos um mes de estar com a Heineken (para onde foge o tempo que num espaco de um mes ja tanto aconteceu e mal damos por ela!!) tenho algumas novidades para por em dia. Heineken nao e' exactamente o "ambiente profissional" que estava a espera. Ainda ha algum "gossip" como em qualquer outro lado como seria de esperar, afinal de contas somos todos humanos. A minha instalacao por completo na equipa ainda nao e' total. Ainda faltam algumas coisas em ter em atencao e nomeadamente discussoes que ainda terao de acontecer com a presenca da/do gerente. Fora isso no trabalho ja vou tomando iniciativa para as minhas tarefas, no entanto ainda me deparo com problemas diariamente ao qual tenho de recorrer a equipa para pedir ajuda. O que acaba por ser complicado, pois com uma das raparigas esta a trabalhar no projecto de poupanca para a Heineken (a T.) e a outra a trabalhar part-time e a meter ferias (a J.) so sobram mesmo eu (a aluna) e outra rapariga (a G.) que ao fim ao cabo da' conta do trabalho de todas as outras e ainda me treina. E' complicado e ja chegamos 'a conclusao que nao pode continuar assim, precisamos de discutir mais uma vez isto em grupo para decidir o que vai acontecer uma vez que isto esta a dar cabo da "saude mental" da G. Nao e' justo e acaba por ser frustrante para mim tambem. Pois quando esta ocupada com problemas/ telefonemas/ resolucoes, como e' possivel eu continuar com o meu trabalho quando preciso de ajuda. Preciso de esperar. E infelizmente paciencia nao e' uma das minhas virtudes. Nem e' por ai. E' o facto de o trabalho simplesmente parar. Tanto que ontem foi impossivel. Deixei muita coisa por fazer e nao pode ser. Sao coisas que necessitam accao diaria!! Enfim... isto e' um simples "update" do ultimo mes. Tem corrido bem, muito ocupado e gosto, mas ainda sinto que ha' muito a fazer! Quanto as coisas por casa, mais uma vez o rapaz nao anda melhor. A tosse louca continua, no passado Domingo nao tenho a certeza do que aconteceu, mas durante o seu sono de beleza deslocou um musculo ou prendeu um nervo. Sei que a extensao da dor ja vai desde a coxa ate ao joelho e sinceramente e' uma dor (que foi dita) passa em dois dias.... pois bem ainda esta que mal pode andar e nao vai ver um medico. Como se nao bastasse como nao se consegue mexer como deve ser, numa das vezes em que tentou mudar de posicao na cama, fez uma forca tao grande ao tossir que a pressa da costela contra a cama fez com que uma destas se deslocasse. Conclusao como se nao bastasse ja o problema respiratorio, ainda tem de aturar com isto. Pergunto-me se algum dia tera uma vida sem dor?? E' que ja' custa assistir a isto diariamente. E' simplesmente injusto, uma pessoa que fez tanto pela vida e fez tanto pelos outros, acabar assim.. Nao diz com nada simplesmente! "Anyway" desculpem o meu enorme testamento, mas estava a precisar de deitar ca' para fora o que sinto. PS: Mega update - vou vender a minha mota e ja comecei a conduzir para o trabalho. So me falta pagar o carro na totalidade e voila. Mais um objectivo conseguido na vida! Bom fim de semana pessoal!!

1 comment:

  1. Que tudo melhore a nível de saúde por casa! Um bom fim-de-semana!

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com