Sunday, 7 June 2015

Late News

As novidades veem tardias, mas mais vale tarde do que nunca, nao e' mesmo? Depois de tanta procura e desespero (sou honesta, pois sou uma pessoa que nao consegue estar parada), fui finalmente oferecida uma excelente posicao (para meu grande espanto), melhor do que a anterior. Ha 6 dias que estou a trabalhar para a Empresa tao bem conhecida pela producao da sua cerveja - Heineken. E apesar de todo o processo que envolve inicialmente - apesar de todo o treino ser bastante longo e demorado, aos meus olhos. Estou a gostar e mal posso esperar para me instalar como deve ser. Andei bastante ausente deste espaco (bem como da minha escrita de cartas) pois como devem compreender a motivacao e' praticamente nula. Os meus planos foram rapidamente substituidos por outras prioridades num espaco de um mes e assim sendo so quero que tudo volte a normalidade! Entretanto ando sem tempo e inspiracao para qualquer outra coisa uma vez que a vida ainda e' rebulico autentico neste momento! Por casa as coisas andam maravilhosamente bem, embora para quem sabe de todo o historial de saude do rapaz la de casa.... devo informar que a situacao nao esta exactamente melhor, pelo contrario piora de dia para dia e isso parecendo que nao ainda adiciona mais preocupacao ao meu dia-a-dia. Bem! Chega de novidades, vamos la partir para a escrita que apesar de tudo a minha pilha de cartas ja voltou a crescer outra vez! Havera algum dia em que consiga eliminar essa pilha por completo?! Nao me parece!! :) Bom Domingo

5 comments:

  1. Parabéns :) Espero que corra tudo bem :)

    ReplyDelete
  2. Minha linda, também eu tenho de me desculpar por ainda não te ter enviado a cartinha.
    Fico tão feliz que finalmente achaste algo. Espero que tudo se componha, tem fé.
    No fundo fiquei feliz por teres uma pilha para responder, assim e sendo assim sinto que já não estou tão atrasada. eheheheh
    Beijinhos e tudo de bom para ti minha querida.

    ReplyDelete
  3. Obrigada minhas queridas :)
    E quanto a cartinha nao te preocupes minha querida Maria Varredora <3 e' quando conseguires. Um beijinho enorme xxx

    ReplyDelete
  4. ohhhh que bom :)
    que o resto melhor tambem :)

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com