Sunday, 19 July 2015

Busy Weekend

Sinto que este fim de semana esta a correr maravilhosamente bem e melhor ainda, sinto que esta' a ser produtivo como ja ha muito tempo nao era! Na sexta feira foi o que foi - Evento inesquecivel e unico. Ontem passei a maior parte do dia a limpar a casa, nao digo de alto abaixo, mas algo necessario que devia ter sido feito ha muito tempo - mas a falta de tempo acaba por nos obrigar a deixar andar e tudo acaba por cair no esquecimento. Hoje era suposto ir ao Carnaval em Tadcaster, a convite das minhas colegas de trabalho (sim, aqui em Inglaterra o Carnaval e' no Verao - nao e' como em Portugal, em Fevereiro), mas estando a chover como esta' (ou melhor dizendo, como esteve ate agora) achei por bem ficar por casa e finalizar aquilo que nao tive tempo de fazer ontem! Continuacao de escrita de cartas e construcao de alguns trabalhos manuais que envolvem algum exercicio mental (100 factos sobre mim - desafio/ exemplo retirado daqui). Achei a ideia interessante e acabei por sugeri-la aos meus amigos "penpals" mais chegados. Inclusive se a M. andar por aqui desafio-te a ti tambem minha querida ;) . E quem estiver positivo relativamente ao desafio nao hesitem em mandar-me um e-mail para anna.21.marian@gmail.com e terei todo o gosto em aceitar as vossas respostas (e responder de volta claro!), mas o desafio e' apenas aceite via carta meninas e meninos. Pelo que se estiverem interessados, claro farei o mesmo e enviarei o 100 factos sobre mim por carta. Acho que e' algo interessante. Envolve a tua criatividade e ate mesmo a forma como pensas sobre ti mesma. Acho que sera verdadeiramente entusiasmente e engracado! Bem por agora e' tudo, mas voltarei em breve com mais novidades (bem chocantes diria eu, mas por outro lado enriquecedoras). Ate ja!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com