Saturday, 18 July 2015

Change of Style

Porque acho que esta' na altura de mudanca e sinceramente julgo que faz mais sentido o titulo acima para o meu cantinho, uma vez que sou de facto uma estrangeira em Inglaterra. Vou comecar a publicar mais fotografias minhas ao inves de retirar fotografias da internet. E comecarei por partilhar as minhas novidades com as pessoas mais chegadas. Uma limpeza a minha lista de blogs preferidos esta a ser considerada uma vez que quero dar absoluta atencao ao que realmente prezo! Bem, mas como nem tudo e' apenas sobre blogs vamos la partilhar o meu dia de ontem. Ontem tive um belissimo dia de trabalho e lazer. E' verdade que tudo e' ainda muito novo para mim e novidade, mas gosto bem do que faco e julgo que falta apenas mais iniciativa e experiencia, para me sentir bem a vontade com tudo, desde programas, relacao cliente - fornecedor mas sobretudo a relacao entre membros de equipa. A equipa da Empresa Heineken que trabalha em Tadcaster foi reconhecida por ser a mais prestigiada e como tal a Heineken resolveu promover uma motivacao, para que assim o desempenho continue. Sei que faco parte da equipa ha apenas 2 meses, mas tambem eu tive direito a este presente. Fomos convidados a assistir a uma corrida de cavalos em Pontefract com direito a jantar e bebidas por conta da Heineken. Como se nao bastasse tivemos tambem direito a transporte a casa pago (mais concretamente taxi!). Foi sem duvida uma experiencia e tanto, visto que foi a minha primeira vez a assistir uma corrida de cavalos. Tive a oportunidade de apostar no melhor/ pior cavalo, o que e' surpreendente visto que nao sou pessoa de apostar nesse tipo de coisas. Mas acima de tudo tive o prazer de partilhar e ouvir, historias e sorrisos com toda a gente. Sao divertidos estes tipos de eventos e continuarei a participar nos mesmos, se assim tiver oportunidade.

4 comments:

  1. Conclusao: um dia em cheio! : )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Catarina, Um dia que valeu por muitos e que sem duvida voltaria a repetir! :) Beijinho x

      Delete
  2. acho que não gostaria muito de ver uma corrida de cavalos, não sei...mas apostar neles seria sem dúvida algo que faria, adoro apostas e raspadinhas ai ai ! beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabes Diana de tantos comentarios que ja ouvir sobre as corridas de cavelos, tambem achei que nao teria coragem para ver / ate apostar em algo assim, mas confesso que foi uma experiencia maravilhosa ! :) Beijinho x

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com