Sunday, 19 July 2015

Incoming Mail from June/ July

Desde que me envolvi nesta actividade, nao me posso queixar. Gosto do sentimento de chegar a casa e receber coisas lindas na caixa do correio, ao inves de receber cartas formais ou do banco. Gosto de receber correio alegre na minha caixa do correio. E apesar de nao ter recebido tanto quanto desejaria, ainda recebi alguma coisinha nos passados dois meses e foram cartinhas e postais que me aqueceram a alma. Espero que muito mais me surpreenda e que muito mais seja enviado desta "minha" casinha.

2 comments:

  1. eu estou há poucos meses no postcrossing e adoro, é quase vicio :p

    ReplyDelete
  2. Ah compreendo-te perfeitamente! Espera ate comecares a fazeres as tuas proprias trocas privadas. Nao vais querer outra coisa! :)

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com