Wednesday, 29 July 2015

It's rude

Hoje levei com uma chapada na cara, mas nao devia ter levado o pedido tao a peito, creio eu. Pois foi mais um alerta ao inves de acusacao. Diria eu. Existe uma rapariga brasileira a trabalhar na mesma Empresa que eu, e por norma ela fala para mim em Portugues. Nunca me ocorreu (tendo a permicao das gerentes) que fosse falta de respeito para com outros uma vez que falamos sempre sobre trabalho. Mas foi-me pedido hoje para nao voltar a falar em Portugues para essa rapariga pois e' rude e algumas pessoas pensam que estamos a falar para elas. Ok. Anotado, a partir de hoje comeco a dizer-lhe para me falar em ingles pois algumas pessoas sentem-se ofendidas. Aparentemente faz parte da etica Inglesa, evitar falar na nossa lingua-mae. Ha' muita gente que aparentemente nao gostas de emigrantes. Ah well. C'est La Vie.

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com