Friday, 24 July 2015

Me and Other Drivers

Sempre tive a nocao de que a maioria dos condutores nao sabe conduzir. Ponto. Eu incluida. No entanto durante 1 anito tive a possibilidade de praticar a minha conducao numa mota (diariamente) pelo que tenho certos cuidados que nao vejo na maioria das pessoas. Mas como se nao bastasse isso, ainda vejo muita gente a viver na ignorancia e a acharem-se cheios de razao. Como sair de um parque de estacionamento, esperar que alguem estacionado nos semaforos (ainda com os mesmos em vermelho) seja bonzinho o suficiente para deixar passar esta perola que esta a impedir os outros condutores todos de prosseguir. Mas por qualquer motivo aquele sentimento de culpa comeca a apertar o coracao quando nao deixamos passar essa mesma pessoa, mesmo sabendo que estava errada. Ah bem... sera com certeza ignorancia humana (o sentimento de culpa, claro esta'). Ou chegar a casa esperar que o individuo que esta a estacionar no passeio a frente de tua casa acabe de estacionar e ver o individuo completamente frustrado pois quer que eu avance e continue a minha vida. Assim faria meu caro, se a minha intencao nao fosse exactamente a mesma, parar nesse passeio. Ha gente com nariz muito la no alto e nao me agrada essa arrogancia toda. E' algo que me tira verdadeiramente do serio. BUT ANYWAY! Fim-de-semana chegou, Let's enjoy :) Bom fim de semana!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com