Sunday, 19 July 2015

Outgoing Mail from June/ July


Tentei o meu melhor nestes dois ultimos meses, para demonstrar mais e melhor na troca de correspondencia, quis melhorar o meu lado criativo e organizado. #Flipbooks e' uma nova tendencia no mundo da correspondencia, ou como talvez diriamos em Portugues, um livro/ panfleto (talvez?). Nem sei bem qual e' a propria traducao de flipbook. Mas sei que e' uma nova tendencia no qual ando verdadeiramente viciada! Pois tudo e' mais apresentavel e organizado. E' sem duvida melhor do que meter tudo para o envelope, como costumava fazer. O grande "senao" e' o facto de levar dias e dias a tentar criar algo diferente e finalizar esse mesmo projecto. No entanto adoro o resultado (acima apresentado). E a verdade e' que ja consegui algum "feedback" por parte das minhas correspondentes e elas proprias preferem assim. Mudar faz bem e preciso mais e mais mudancas destas!

PS: Nao sei se ja repararam  mas de hoje em diante, ou melhor de ontem.... ok, de alguns meses atras em diante tenciono publicar neste meu cantinho unica e exclusivamente fotografias da minha autoria. Pelo que qualquer coisa que seja emprestado daqui, agrecia pelo menos o credito da minha autoria. Obrigada :) Porque sabe bem partilhar aquilo que mais gosto - fotografia.

6 comments:

  1. que giro! as cartas devem estar lindaas

    ReplyDelete
  2. Obrigada Diana ^.^ Ja recebi algum feedback de algumas correspondentes, a ver se esta do agrado de todas ^.^

    ReplyDelete
  3. Uiiiiiiii que cartinha linda.
    E eu aqui sem tempo, sorry my dear.
    Beijinhos com muito carinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Not a problemo! :) Nao te preocupes minha linda, tens todo o tempo do mundo comigo! Beijinho enorme <3

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com