Saturday, 18 July 2015

The LIST

Depois de algum tempo a ler/ ver e reler/ rever alguns dos blogs que sempre segui fielmente e' com alguma tristeza que partilho com voces a desistencia de seguir blogs que desapareceram do mundo virtual completamente, ou que simplesmente me bloquearam ou tornaram o blog privado (talvez a minha amizade nunca tenha sido boa o suficiente, tambem ja nao importa mais, pois nunca irei saber...), ou simplesmente esqueceram da existencia dos seus cantinhos desde 2013 . E' chocante a quantidade que nao escreve desde 2013/ 2014. De um limite de +300 blogs, reduzi significativamente o numero de blogs da minha lista . Confesso que ate' eu me sinto um pouco embaracada por lentamente (quase) ter pertencido a essa lista. Mas teimosamente sempre vou deixando aqui uma mensagem , 1 ou 2 vezes por mes. Pois custa-me a ideia de abandonar assim este -o meu- mundo de um dia para o outro. Simplesmente nao vai acontecer e recuso-me a pensar nessas perspectiva. Pois ADORO escrever! Bem... tambem nao vou ser hipocrita mas a verdade e' que muitos dos blogs que seguia ha muito nao me diziam nada, pelo que nao faria qualquer sentido continuar a segui-los. Outros fazem mais sentido seguir paginas, como instagram/ facebook/ etc , pelo que optei por essa via. Por mais mal que me sinta por ter abadonado alguns blogs, a verdade e' que nao pretendo seguir algo que aos proprios criadores ja nao lhes diz nada. Pelo que neste momento dedico-me a 100% aqueles que sempre estiveram la para mim e aos meus gostos pessoais, unica e exclusivamente. "Porque uma limpeza destas faz sempre bem a alma" , como se costuma dizer :)

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com