Sunday, 23 August 2015

Busy Weekend

Ontem o dia foi passado maioritariamente a limpar a casa. Fez-me bem, finalmente resolver olhar pela casa pois tambem merece a nossa atencao. A casa, toda ela e' carpete por tudo quanto e' sitio, fora a cozinha que e' em madeira. Mas eu fico danada pois ando sempre descalca por casa e por tudo quanto e' sitio e' so cabelo no chao. Quem me conhece sabe que tenho uma queda terrivel de cabela e claro o facto de ter uma enorme cabeleira nao ajuda, mas confesso que me enoja tanto cabela espalhado pela casa. E' um fastio para mim e nao sabem o prazer que me deu aspirar a casa de alto abaixo! Cabelos nem os sinto, mas confesso que sei que e' agua de pouca dura. Amanha o pesadelo ira comecar novamente. Mas enfim! Gozar enquanto posso! O dia nao foi so cuidar da casa, mas a parte do dia que era suposto irmos ao Lago comecou a chover torrencialmente e a relampejar (tempo de doidos! So visto)  pelo que foi fim de dia de Cartas (escrita), Sobrenatural (televisao) e Pizza (jantar). Melhor e' impossivel. Hoje o tempo esta melhorzito... o Sol la vai espreitando, mas esta uma ventania danada. Enfim, a ver vamos. Quanto mais nao seja continuo na minha escrita de cartas que tambem e' bom! Bom Domingo :)

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com