Sunday, 16 August 2015

Heineken Samples


Mais uma vez venho do trabalho com cerveja gratuita. Chamam-lhe "amostras". Nao entendo muito bem para que sao estas amostras, mas sei que todo o edificio tem direito a elas e nos ca vimos todos contentes para casa a beber cerveja gratuita. Confesso que nunca tive tanto sorte em toda a minha vida. Nunca em toda a minha vida fui tao bem tratada por uma Empresa. E' incrivel os beneficios que a mesma proporciona. Nunca pensei. O meu queixo fica sempre caido sempre que recebo "presentes" destes. Viram-se as minhas colegas para mim "Porque estas tao surpresa Anna? Isto.... Todos estes presentes e' perfeitamente normal aqui na Heineken" e aqui a Anna continua de queixo caido! Ha coisa melhor??? Bom Domingo!

2 comments:

  1. Uauuuuuuuuuuu... fico tão mas tão contente minha linda!!!
    E esses presentes são sem duvida um plus!

    Beijinhos e abraço apertado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dao-nos a motivacao necessaria para continuar a fazer um bom trabalho ! :) Beijinho enorme e abraco bem apertadinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com