Thursday, 20 August 2015

Stamps

Estou tao viciada com esta nova ideia de decorar envelopes e postais com selos ao inves de outros meios. Acho tao mais tradicional embora muito mais caro devo admitir. Mas nada como encontrar boas promocoes e selos vendidos a um preco mais baixo do que os correios. No entanto a parte mais dificil esta' em dividi-los. Decidir quais devem ir para a minha coleccao e quais devem pertencer a caixinha das decoracoes. Uma decisao verdadeiramente dificil, se e' que me entendem! Eu nao sou de confianca quando toca a comprar selos, isto porque quero ficar com todos!! A minha coleccao ja vai para alem daquilo que alguma vez imaginei. Mas sao tao lindos. Quem mais aqui faz coleccao de selos? Eu faco coleccao de selos limpos e usados. Limpos so mesmo do Reino Unido e usados e' de todo mundo. Ainda ontem recebi um sacos com selos usados as centenas fornecido por uma menina de ca do Reino Unido que nao tinha qualquer uso para eles. Estou tao tao agradecida. Passei horas a olhar para eles e a dividi-los. Sao todos tao lindos e unicos.

4 comments:

  1. Eu não faço colecção, mas é uma coisa que aprecio imenso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Principalmente os selos do Reino Unido, sao tantos e de uma tamanha diversidade :D

      Delete
  2. Replies
    1. E' sem duvida muita a variedade! Dificil e' escolhe-los :)

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com