Sunday, 13 September 2015

Working on some little projects

E e' isto que tenho feito nos ultimos tempos - trabalhar em pequenos projectos criativos e encontrar-me com pessoas com interesses em comum. Contudo confesso que isto nao passa de uma mascara... Uma pequena ocupacao para me distrair da realidade. O meu contracto com a Heineken acaba em pouco mais de duas semanas. Confesso que ando a stressar pois a minha gerente nao me pode dar garantias de nada relativamente a uma continuidade no contracto ou ate mesmo a outras vagas em diferentes departamentos. Acabei por perceber numa ultima reuniao a semana passada com varios directores e gerentes, que uma das medidas a entrar em vigor e' curtar na empregabilidade na Heineken. Isto e' pensar duas vezes antes de substituir alguem. Sera realmente necessario ou nao. Obviamente estas medidas sao optimas para a Heineken na tentativa de poupar dinheiro, no entanto o quadro nao tem uma pintura tao perfeita aos meus olhos uma vez que e' uma desvantagem para mim. Como se nao bastasse mudamos recentemente de gerentes - por qualquer motivo que sinceramente a mim nao me diz nada, mais uma vez estamos em mudanca e nao avanca nada em favor de mim. E passo a explicar porque, a nossa nova gerente esta de ferias ate daqui a duas semanas, ora pergunto-me quem me vai manter a par da situacao do meu contracto. Isto cada vez mais comeca a parecer bonito. Enfim. E' tentar relaxar a alma e nao pensar muito nisso. Em contrapartida tenho muita carta a quem responder! Preciso disso, de me distrair/ abstrair. Tenho saudades de casa, tenho saudades dos meus, nao tive ferias desde que comecei com a Heineken e sinto que isso esta-me a atingir. Anyway! Ora continuacao de muito Bom Domingo.

4 comments:

  1. Infelizmente a intenção da maioria das empresas em todo o lado é maior lucro e menor custo. Mais trabalho mas menos funcionários. Ainda se as condições fossem melhores para quem fica, mas não é assim que acontece. Pensava que aí a situação estava melhor.
    Força minha querida, beijinho e tem fé que tudo se irá resolver pelo melhor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao esta pequena, infelizmente e' igual em todo o lado. Embora confesse que e' mais facil arranjar trabalho ca' do que em Portugal as intencoes sao exactamente as mesmas! Obrigada minha linda. Beijinho grande xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com