Sunday, 1 November 2015

November already?


Nao posso acreditar que ja e' Novembro. Nao entendo esta correria, o passar do tempo sem poder gozar com calma e tranquilidade momentos de celebracao. Passam a correr. Num minuto e' a excitacao toda para comecar a animacao, no outro minuto tudo acaba. Acaba assim num silencio ensurdecedor. E' na minha opiniao realmente muito assustador. A forma como ansiamos por certas e determinadas datas e assim do nada simplesmente terminam. Quero mais tempo. Quero mais dedicacao e carinho. Sera talvez pedir muito? Nao sei. Mas sei que nao gosto disto assim... Nao gosto de nao poder sentir o tempo passar. Bem de qualquer das formas venho por este meio para partilhar novidades, nao e' para partilhar.... pensamentos irrelevantes! O meu contracto foi extendido ate' dia 31 de Dezembro, o que por um lado me da' uma enorme felicidade por outro lado algo me diz que ira continuar assim, extende mais 1 mezito, extende outro e continuara assim. Nao me cheira a contracto permanente tao cedo. O que nao me da' seguranca nenhuma como devem calcular. As minhas ferias ja estao marcadas para Dezembro para ir a Portugal. E embora ja estou mais calma pois ja sei que posso tirar esses dias para mim, por outro lado vou estar em Portugal (e' certa e sabida) e nao saber se vou ter emprego em Janeiro. E isto nao e' necessariamente bem. Julgo que a minha unica solucao realmente sera ou esperar (o que nao me convem minimamente) ou encosta-los a parede e realmente exigir uma resposta no final deste mes. Embora corra o risco de que assim a pressao seja maior e fique sem nada. Mas sinceramente prefiro viver assim a ter o coracao nas maos constantemente. Bem! Hoje e' um novo dia, pensamento positivo :) Hasta!

2 comments:

  1. o tempo voa :):)
    Tens que aparecer por aqui mais vezes :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza! Assim farei :)) Beijinho !!

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com