Wednesday, 9 December 2015

Have been very busy!




Tenho estado bastante ocupada a por em dia a escrita toda antes de ir de ferias (em dois dias!!). Julgo que ainda nao partilhei isto, mas o meu contracto foi extendido ate' dia 31 de Marco de 2016. E apesar de serem novidades boas, nao sao propriamente aquilo que esperava. Pelos vistos e' possivel que o contracto "temporario" dure pelo menos 2 anos... E sinceramente nao foi para isto que me candidatei. Eu esperava ao fim do meu "primeiro" contracto temporario das duas uma ou era dispensada ou a posicao tornava-se permanente. Nem uma nem outra e ainda nisto de contracto temporario ha 7 meses. O meu contracto ja foi extendido 3 vezes em 7 meses, e' ridiculo na minha mais humilde opiniao. Mas de qualquer das formas voltemos ao que interessa, ando bastante ocupada a finalizar a minha escrita antes de ir de ferias e ando "rota" com dinheiro para viagens. Isto porque enquanto esperava e nao esperava pela decisao dos meus gerentes em saber se continuava com trabalho em Janeiro fez com que o preco dos bilhetes subisse e tive de gastar £200 num voo de 2h de viagem... E' inadmissivel. E o mais caricato e' dizerem-me que nao e' responsabilidade deles como giro a minha vida pessoal. Ora muito... tenho um contracto do qual estou dependente (ate' 'a duas semanas atras o meu contracto era ate' dia 31 de Dezembro :)) mas a culpa e' minha por nao ter tomado uma decisao. Sim claro, nao saber se tenho emprego quando ca voltar ou se tenho, e' realmente decisao minha. Enfim! Com isto quero simplesmente dizer que mal posso esperar pelas minhas longas 3 semaninhas de ferias :)) Que ja fazem 7 meses desde que vi a minha familia pela ultima vez. Mal posso esperar!!

1 comment:

  1. Bem, já sabemos que anda tudo maluco e agora com as crises os patrões pensam que podem fazer o que bem querem e lhes apetece às pessoas, pois as pessoas precisam do emprego...
    Espero que já tenhas ido de férias e passado um natal excelente junto daqueles que mais amas :)

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com