Friday, 15 January 2016

Challenge after Challenge


Esta "nova" vida tem sido um desafio e tanto. Nao estou habituada a fazer refeicoes por conta propria, geralmente e' o Marian que trata dessa tarefa ou em caso de ir a Portugal e' a minha mae. Pelo que cozinhar tem sido um grande desafio, mas tem corrido bem. Como se nao bastasse estou orgulhosa de mim, optei por aproveitar esta nova mudanca na minha vida e comer saudavel, pelo que esta semana ainda nao toquei em carne uma unica vez, fora claro sandes de fiambre para o meu almoco no trabalho. Nada demais portanto, tem sido tudo 'a base de legumes e peixe. Bem bom digasse de passagem, mas sem duvida que sinto saudades de comer "porcaria" va. Entretanto tambem optei por comecar a beber mais agua e menos porcaria. Se em casa bebo um suminho natural, durante as horas de trabalho bebo simplesmente agua, fora o cafe das manhas claro esta. Mais uma vez tem corrido bem e estou orgulhosa das minhas atitudes ate ao momento. O quarto por sua vez, na maioria das vezes ou esta' muito frio ou muito quente, nao ha meio termo o que acaba por me chatear um pouquinho e como se nao bastasse acho que acaba por se reflectir nas minhas noites e a falta de sono, hora sim hora nao estou de olho aberto. Por incrivel que pareca ainda aguento bem, mas ha-de chegar a um ponto que nao posso mais com esta rotina. A ver se a minha almofada de casa resolve a situacao, ja que estou tao habituada a mesma. No trabalho acho que as coisas tendem a piorar e como tal nao vejo alternativa se nao procurar por algo diferente. Se acho um risco? Sem duvida, mas sem desesperos. Agora com alguma antecipacao e' a altura ideal para grandes e diferentes planos. Agora, vou estar de volta da escrita que ja sinto falta da minha actividade favorita - correspondencia. Bom fim de semana.

4 comments:

  1. também ando a comer menos carne e a tentar beber mais água, são opções que nos podem valer de muito se nos formos acostumando a elas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exacto! E' tudo uma questao de habito :)

      Delete
  2. Custa mais é começar, a partir daí torna-se fácil!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faco figas para que sim :) que corra tudo bem. Obrigada!!

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com