Tuesday, 19 January 2016

I guess this is it


Penso que desta vez e' de vez. Uma pessoa estando distante comeca a ter outra perspectiva da vida e talvez a saida mais facil seja mesmo a escolha acertada. No entanto doi. Doi pensar que assim do nada o mundo cai-me em cima dos ombros como se nada para alem de negatividade existisse. Eu a pensar que estava a fazer coisas boas, coisas com sentido de forma a ajudar aqueles em meu redor. Mas nao. Aparentemente nunca foi bom. Na minha cabeca as coisas funcionaram de maneira completamente diferente da dele. Disso nao hajam duvidas. Eu sou cruel e nunca o tratei bem. Na minha cabeca sempre tentei ajudar-lhe o maximo que pode sabendo que ele nao podia mais e sabendo que havia uma diferenca de idades. Nesse sentido sempre pensei que fosse entender, que nao tendo idade semelhante, as diferencas de personalidade e ideias vao ser mais que muitas. Tendo que haver algum respeito e aceitacao seja pela inteligencia ou estupidez de ambas as partes. Mas nao, daquele lado sempre houve o desejo de que eu fosse exactamente a mesma pessoa. Inteligente, bonita, perfeita. Pelo que nao cometeria erros. Infelizmente devo ser das muitas pessoas que admite, sou inculta e imatura, mas com uma pessoa da minha idade apenas o tempo e a experiencia me vao fazer crescer. Infelizmente nao acontece de um dia para o outro. Pergunto-me se algum dia sentira a minha falta? Se algum dia seremos novamente amigos? Se algum dia teremos um futuro juntos novamente? Perguntas imaturas e completamente irracionais bem sei, mas desculpem-me... tem sido um dia bastante dificil. Ser imatura implica tambem ignorancia e por consequencia sinto-me tao confusa em relacao a tudo. Aconteceu tudo tao depressa e do nada. Preciso de tempo... de paz... e de perceber exactamente o que aconteceu. Mas para ja sei que esta e' a realidade. Terminou tudo. Por mais que me custe admiti-lo o Marian nao me quer mais na vida dele. Este comeco de ano tem sido mais do que um desafio, primeiro a mudance de casa, os problemas no trabalho e agora isto. Sera com certeza por uma razao, pois nada acontece por acaso. So gostava de saber o porque.

1 comment:

  1. :( bom...é tirar proveito sempre das experiências que nos vão acontecendo, por isso é apaziguares agora o coração e teres em conta tudo de bom e mesmo de mau que essa relação te deu e o que fez aprender :)
    beijinho de força

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com