Thursday, 14 January 2016

New Year - New Life


Este ano comecou de maneira diferente. O mes de Dezembro foi de certa forma assustador e de revelacoes, de maneiras que o ano comecou agitado e com mudancas. Nao numa forma negativa, mas numa forma de tentar ver a vida com outros olhos. No passado mes de Dezembro, passei tres longas semaninhas em Portugal com a minha familia e os meus amigos. Nesse mes algo verdadeiramente assustador acabou por acontecer e o Marian sofreu um ataque cardiaco. Pequenino, mas o suficiente para me deixar de queixo caido e coracao a bater mil/ hora. Se por um lado custa-me a ideia de se encontrar sozinho sem qualquer tipo de apoio, por outro lado nao consigo imaginar o seu fim ser causado por minha culpa. Pelo que entre nos os dois decidimos viver com um casal de namorados. Dar tempo e espaco um ao outro e crescer com isso. Decidimos entao que alugar um quarto para mim seria sem duvida a solucao. A verdade e' que nunca realmente dependi de mim e como tal e' um grande passo na minha vida. Mas optei por escolher algo nao tao solitario e como tal partilho casa com a Jules. Nunca a conheci na minha vida, mas falamos como se nos conhecessemos ha' anos. Gosto do click que se iniciou entre nos. Acho que e' importante para alguem que nunca realmente viveu com ninguem fora da sua zona de conforto. Acho que e' uma boa coisa para ambos. Para ele, pois precisa de espaco para se acalmar, baixar os seus niveis de stress e pensar nele e nele proprio. Nao tem de se preocupar com mais ninguem, para alem de ele proprio. Para mim, porque realmente preciso disto para crescer quer fisicamente, quer mentalmente. No entanto a inseguranca comeca a despertar e tenho receio que este "teste" se torne mais longo do que aquilo que e' pretendido. Mas decididamente alguns meses para ele quero dar... Ele precisa disso. Ambos na verdade. Tem sido um desafio, mas confio que tudo e' possivel e tenho de acreditar em mim a cem por cento.

4 comments:

  1. Uau.... Parece a sinopse de um livro... Que vida agitada, ham? :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, tem sido, mas felizmente para o melhor, espero :)

      Delete
  2. força, que tudo corra bem :) vai partilhando connosco!

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com