Tuesday, 26 January 2016

The past couple of days


Tem sido assim assim. Em termos de relacao, tem sido bons os dias. Sinto-me bastante bem ate' como tudo tem corrido. Julgo que a nossa uniao se tornou mais forte. Mas realmente e' cedo para tirar conclusoes. Pelo que simplesmente me agrada o facto de estarmos tao unidos e tao ligados. De sentirmos tanta a falta um do outro. Com isto tambem acabamos ate' por crescer. Nesse sentido, sinto que estou melhor. Ainda sinto a falta dele claro, pois sempre dependi muito de todos e isso e' o que falta em mim, mais independencia. No entanto sinto que em termos de vida no apartamento tem sido relativamente atribulada e tenho dificuldades ainda em planear a minha vida de acordo com o que tenho de fazer. Mas as coisas vao-se fazendo e eu sei que hei-de la chegar. Mas pelo menos sei que agora culinaria e' uma preocupacao minha e ontem fiz um delicioso crumble de morango com creme....Oh de chorar por mais! No trabalho, as coisas nao estao exactamente as melhores. Embora o nivel de stress tenha reduzido, as expectivas de me manterem na Empresa nao sao muitas, pelo menos pelo aquilo que tenho vindo a perceber. No entanto vou tentar manter a cabeca erguida e pensar positivamente. Eu sei que sou capaz de superar esta nova etapa da minha vida. E' um desafio, mas e' um desafio que tenciono completar e superar.

2 comments:

  1. fico feliz por estar tudo a tomar um rumo mais feliz, excepto na empresa :/ mas até poderá ser futuramente para o melhor ;)
    força, beijinhos (e queria eu saber fazer um crumble de morango...)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Diana pelas palavras de apoio, tens sido uma amora :)) Eu ponho para aqui a receita qualquer dia ;)
      Da proxima vez vou experimentar crumble de morango e maca ;) Beijinho enorme xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com