Sunday, 11 September 2016

Mais problemas


Quando pensavas que ja' nada precisava arranjo e tudo estava ordem, mais problemas bombasticos veem 'a tona. Ha' ja' algum tempo que o meu sistema de drenagem do chuveiro esta' constantemente a entupir. E porque? Porque claramente este chuveiro nunca foi limpo! Num espaco de segundos se nao fechasse a torneira bem que teria um rio de agua no meu estudio! Desse modo, ja' demonstrei o meu descontentamento para com a Agencia que lida com estes assuntos em nome do senhorio. Como se nao bastasse como da' para perceber pelas fotografias, nao sei como e' que isto passa qualquer teste de seguranca, mas pelos vistos passou. O suporte da lampada como veem esta quebrado e queimado, de acordo com a lei em Inglaterra isto nao e' seguro de usar e no entanto ca estamos diante deste problema. Na passada sexta feira la vieram reparar estes problemas, nao sei se por tempo determinado mas com certeza mais problemas vao voltar a aparecer. Ja la vao dois meses e os problemas nao param. Quando cheguei a casa deparei-me com a falta de maneiras e de respeito para com as pessoas que vieram arranjar estes problemas. O meu balde de lixo estava completamente aberto expondo claro esta o cheiro do lixo pelo estudio todo. Como se nao bastasse pelos vistos fizeram uso das minhas toalhas para limparem as maos. Nao seria um aborrecimento se deixassem as coisas em order, e e' so' isso que peco. Um pouco de respeito e boas maneiras, nunca fez mal a ninguem. E sempre ouvi dizer que se encontras algo que nao te pertenco deves deixa-lo do mesmo jeito que encontraste. E isso raramente acontece comigo sempre alguem aparece no apartamento. A verdade e' que me sinto desmotivada e farta deste comportamento por parte da Agencia e do Senhorio. Nao ha qualquer tipo de respeito. Estou para ver o que se segue.

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com